segunda-feira, 30 de março de 2009

«dança comigo!»


A noite estava escura
os gritos dos festejos da passagem de ano ouviam-se por todo o lado
o som da música animava ainda mais
entro na sala e vejo-te
os teus gestos seguros mas suaves, cativam-me
o teu sorriso rasgado e sincero, seduzia-me
o teu corpo de ebano, atraia-me
Presinto que te diriges a mim e desvio o olhar
chamas-me e dizes na tua voz plena de charme
«dança comigo!»
timidamente respondo:
«eu não sei dançar assim...»
«não te preocupes...fecha os olhos...sente a música de deixa-me levar-te!!!»
E foi assim que dancei contigo
Foi assim que comecei verdadeiramente a dançar!!! ;)

10 comentários:

O Principe disse...

Olha!... A Dida tem um blog... e não dizia nada a ninguém!

Vou passando... beijos principescos!

Dida Prazeres disse...

Olá Principe!!!
é verdade...foi durante as vossas férias!!!

Apareça sempre...as portas do meu humilde tasco estão sempre abertas!!! :)
Beijos

Inquieta disse...

o que dançaste Dida??

Dida Prazeres disse...

Ó minha peste...(a provocar-me aqui?? ai...ai...) ...foi uma coisa que se dançava há muitos anos...a Lambada!!!;)

Inquieta disse...

ui...
;)

No Devil disse...

Nada como a primeira (verdadeira) dança... :))

Beijo

MANDALAS POEMAS disse...

Ame o seu blog. Perfeita combinação de letras e imagens. Vendre com mais frequência.

Convido você a mina

www.mandalaspoemas.blogspot.com


Un abrazo,
Victor

Dida Prazeres disse...

No Devil,
É isso mesmo...foi uma verdadeira descoberta de prazeres!!! ;)

Beijo

Dida Prazeres disse...

Victor,
Obrigada pela visita e convite...passarei certamente!!!

Besos

Penumbra disse...

Há sempre uma primeira vez para tudo!

Aposto que aprendeste a dançar... e bem! :)

Beijo