quinta-feira, 23 de julho de 2009

Silly season!!


É oficial... está plenamente instaurada a «silly season»!!! Os jornais não dizem nada de jeito (incendios, acidentes, crimes de faca e alguidar e a «novidade» da tal de gripe A...)e as pessoas não tem vontade de fazer nada (está tudo mais ou menos com este espirito: «por favor não me peça coisa dessas, que eu estou só a contar as horas para ir de férias»!!! ahahhah)

Como eu não fujo à regra... apartir da tarde de hoje estou de FÉRIAS!!!!!!!!!!!! YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou comer até rebentar... nadar até a pontas dos dedos ficarem todas enrugadas... beber um belo vinho na esplanada a ver o pôr do sol e dormir muitooooooooooo!!!

Divirtam-se... e claro boas férias também para vocês!!!!!!!!


Beijooooooooooooooooo

13 comentários:

luís disse...

Boas férias menina, em alguns dias, (ao pôr ou ao nascer do sol)... vai trocando "vinho" por "caipirinha".

Beijo grande e diverte-te!

Dida Prazeres disse...

Obrigada Luís... eu vou tentar!!! ;)

Beijo grande!!

... disse...

Boas férias e... aproveita o momento...

beijos

ThreeTense disse...

Pois é Gaja chegou a tua hora...
Desejo-te umas excelentes vacaciones, desfrutalas!
Nota: "Não troques o vinho"
Dicas---Espumante Filipa Pato 3b- pôr do sol, bem gelado!
Beijo Grande e bom descanso ;)

Dida Prazeres disse...

Obrigada Felina, vou aproveitar certamente... render-me por completo ao «dolce fare niente»!!! ahhahah

Beijooo

Dida Prazeres disse...

Três Tempos, é verdade... chegou a altura do descanso do guerreiro!! ;)

Mas como tu me conheces... ainda não provei o da Felipa... já o do pai...ui uma delicia!!! Vou seguir a tua dica!!! obrigada!!! :)

Beijo, Gaja!!!

Blue disse...

Boas férias minha querida!!!!
Aproveita tudo ao máximo! ;)

kiss

Anónimo disse...

beijos....

Luísa disse...

Boas férias meu amor... (não te percas no vazio das ondas) ;)

Quanto ao champanhe para o pôr do sol a sugestão é gostosa... mas deixo-te mais uma para o "sushi", lá mais para quando a noite chegar e aquecer.

;)

Veuve Clicquot (bruto) Ponsardin ou... um "Nectar Imperial" se estiver muito salgado.

Beijos...

ThreeTense disse...

Ainda não te foste e já deves estar «bem regada...» Heeeeeee!

Pantas disse...

Boas férias miúda, diverte-te, entrei hoje de férias tb ahahahah
mas virei dar uma vistinha de olhos por aqui lol um beijo aqui do miúdo...!

f.a disse...

Boas ferias entao....mas nao deixes de Post(ar)..nisso nao ha ferias!
Só te dão conselhos de vinhos e de vinhos e mais vinhos...eu digo-te...arranja é um gajo todo bom que te dê muito prazer...e pina até não puderes mais....isso sim é que são ferias à grande!

Bjocas e boa sorte!

luís disse...

A amizade não tem férias... ("2" beijos.)... um para ti, o outro, saberás a quem dá-lo!