quinta-feira, 23 de julho de 2009

Silly season!!


É oficial... está plenamente instaurada a «silly season»!!! Os jornais não dizem nada de jeito (incendios, acidentes, crimes de faca e alguidar e a «novidade» da tal de gripe A...)e as pessoas não tem vontade de fazer nada (está tudo mais ou menos com este espirito: «por favor não me peça coisa dessas, que eu estou só a contar as horas para ir de férias»!!! ahahhah)

Como eu não fujo à regra... apartir da tarde de hoje estou de FÉRIAS!!!!!!!!!!!! YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou comer até rebentar... nadar até a pontas dos dedos ficarem todas enrugadas... beber um belo vinho na esplanada a ver o pôr do sol e dormir muitooooooooooo!!!

Divirtam-se... e claro boas férias também para vocês!!!!!!!!


Beijooooooooooooooooo

a thousand faces


Assim sou eu... igual à maioria, suponho!!! looool

(pronto um bocadinho mais d(o)ida que a maioria!!! ahahhahah)

quarta-feira, 22 de julho de 2009

gritos de raiva II


entrei no outro bar...
a fúria continuava a consumir-me
vi o L
(ele sempre me leu...) só me disse:
vamos...estamos juntos!!
deu-me a mão e com um beijo suave nos lábios conduziu-me para a pista de dança
a música vibrante, o escuro do espaço os apontamentos das luzes coloridas ditaram o movimento dos nossos corpos
encaixamos as coxas e abandonamo-nos...estavamos ambos com o mesmo sentimento de fúria e isso criava uma harmonia estranha entre nós...
eu pensava em ti...e nas palavras que não conseguia apagar...
ele pensava nele...e nas palavras e sentimentos que não lhe conseguia arrancar...
Tirei uma pedra de gelo do copo e passei-a pelos lábios... as gotas de água começaram a escorrer até ao queixo...
L afastou as minhas mãos e lambeu primeiro os meus lábios e depois a agua que escorria já até ao pescoço...
O nosso jogo começou a entusiasmar outro casal que estava encostado ao balcão do bar...
Era um casal interessante... não eram bonitos, mas havia em ambos aquele olhar de desejo e sedução...
Senti que ambos nos despiam e acariciavam com os olhos...
Ela dirigiu-se a nós... o andar dela parecia o de um gato... movimentos suaves sedutores mas com cautela...

Beijou-me... os lábios humidos e quentes dela... arrepiaram-me e deixaram uma sede da sua saliva e do seu corpo que nunca tinha sentido por uma mulher...

O L chegou-se ao ouvido dela e numa lambidela perguntou-lhe: o teu amigo não se quer juntar??

Acredito que não era preciso a resposta... pois ele já se dirigia para nós.

A música continuava a embalar os nossos corpos... desta vez a quatro... as nossas línguas cruzavam-se num jogo de saliva, provocação e desejo... as nossas mãos tocavam-se e tocavam os nossos sexos...

A vontade de estarmos estava a tornar-se insuportavel...

Vamos para a tua casa!! disse eu ao L


terça-feira, 21 de julho de 2009

a importância de se chamar Dida!!!

Ah pois é... vocês pensavam que era só para o desgraçado (nem por isso!! ahahhaah) Ernesto??? pois pensem bem...que também se aplica a moi!!! loool
Ora vejam bem... ando muitas vezes perDIDA (verdade... e não é na vida!! é mesmo geograficamente!!! até a minha empresa teve a gentileza de me ofereçer um GPS que eu também muito amavelmente perdi!!! looool pronto...o localizei no sitio errado...pois passado 2 dias encontrei-o!!! ahahhaha)
De segunda a domingo há uma altura do dia em que estou foDIDA da vida (vulgo, mau feitio... eu bem o tento amenizar...mas o gajo atormenta a minha vida!!! ahahahah)
Sou frequentemente carinhosamente apelidada de D(o)IDA e nem sei porque... jamais em tempo algum, eu com alguns anitos de existência passo o tempo a andar aos saltinhos e a mandar «bocas» dúbias!!! EU???? NUNCA!!!! LOOOOOOOOOOOOOOL (nem outras coisinhas que por «timidez não digo!! ahahahah)
E não esquecer a vertente DIDAtica... sim que embora não parecendo... há alguns anos gastos em universidades e mais alguns cursos de «seja lá o que for»!!! (eu tenho todos os diplomas para comprovar...acho que as paredes de um comum... sei lá... T4 chegavam para colar toda aquela papelada na parede!!! loooool)
Por isso...tenham muito respeito pela minha pessoa, ok??? (que eu vou tentar não me rir deste post!!!! ahahahhah...ups...não consegui!!!!! loooooooooooooool)

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Receita para uma puta de dor de cabeça

Ingredientes:
- chatices do costume q.b.
- trabalho em grande quantidade
- chefe a foder o juizo na dose habitual
- jantar bem «regado»
- sessão nocturna de msn sem limites
Execução:
Juntar todos os ingredientes na mesma cabeça ( de alho chocho que é a minha!!! looooool), mexer bem... (à vontade... que os neurónios já estão por tudo... e sabem que não tem escape possível!! ahahhaha) e temos a famosa dor de cabeça instantânea!!! ahahhaha


Bom apetite!!!! loooooooooool

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Still alive... and kicking!!!! looool

Pois pensavam que estava de férias ou tinha desistido do meu querido tasco??? Nãaaaaaaaaaaa... nada disso!! (de férias queria mesmo...mas mesmo estar... ui...isso é que era!!! mas temos pena!!!!loool)
Anda cá estou!!! cheia de trabalho... nos intervalos vou dando umas escapadinhas para alguns cafés (na praia... a ver os cães a passear...ou será os donos a passear?!?! loooool sim... que lavar as vistas é saudavel e recomenda-se!!! ;) )
Por isso... desejo-vos um bom fim de semana e não façam nada que eu não fizesse!!! :) (esperem... esqueçam a minha recomendação... façam tudo o que eu faço e ainda mais!!! ahahhahah)

Este tasco retoma a sua programação habitual para a proxima semana (espero!!! loool) não sei é em que zona do país!!! looooooooooooool

Beijooooooooooooos

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ciúmes?!?!

Ontem estava a ver uma série que gosto muito (Ossos!!...não sou eu... que sou bem tapadinha de carnes...é mesmo o nome da série!!! ahahahhaha) e chamou-me à atenção um dialogo entre os personagens principais e fiquei a pensar...
O dialogo era algo deste género...
- Tenho ciúmes!!
- De quem???
- De todos... vocês querem perder-se noutra pessoa...
Acreditam que o Amor é transcendental e único!!!


E sabem porque fiquei a pensar??? porque sou assim como ela...uma ceptica em relação ao amor... :( ao contrario dela não tenho ciúmes... mas admiro quem tenha essa capacidade de acreditar no Amor... o esperar que ele aconteça... ou então não, que os contos de fadas são bonitos... mas não existem!!! ahahhahahhaha


BOM FIM DE SEMANA!!!!! :)

quinta-feira, 9 de julho de 2009

As 3 D's


Um dia vai ser assim... ou não!!! looooooooooooool

De qual quer forma... nos aguardem... que vai haver estragos... quase de certeza!!! Ahahhahah

(fotografia de Marc Lagrange )

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Há palavras muito traiçoeiras...

Numa das empresas em que trabalhei, tinha um colega muito brincalhão... de inicio ficava um pouco intimidada (piada do ano....só pode!!! loooooooool) mas o moço fazia questão de terminar a brincadeira com o «estou a gozar...quer dizer... a brincar!».
Certo dia perdi a vergonha e após a famosa frase perguntei: «não é o mesmo???» (a resposta dele deixou-me corada...juro!!! ahahhaha) «não... se estivesse a gozar contigo... estavamos a ter prazer!!» e piscou-me o olho!!!
Por isso comecei a ter muito cuidado com a palavra gozar... sim...nunca se sabe quem nos ouve... e eu não quero que pensem que ando para aí a ter sonhos....hum... diferentes (?) loooool... e orgasmos a torto e a direito!!! Alguma vez????? Ahahahhahahahah

terça-feira, 7 de julho de 2009

Mais uma que deve ter sido mesmo a pensar em mim!!! Ahahaha

Vinha para o trabalho e ouvi na rádio que devido à distracção da maioria dos condutores, as ambulâncias dificilmente são ouvidas em situações de emergência médica!!! (quando fazem aquele barulho super irritante com as sirenes... eu sou distraída e oiço sempre, por isso deve haver outro problema...tipo...falta de civismo!!!!Ahahhahah)
Para resolver este problema.. há uns senhores que criaram uma coisa gira para ser utilizada nas auto-estradas!! Quando aparece uma ambulância, para avisar todos os condutores da sua marcha de emergência...vão ser instaladas sirenes na auto-estrada... até aqui tudo bem...é normal, certo??? ERRADO!!!
Não vão ser sirenes convencionais...que fazem ruido e com a tal luz...nada disso!! Vão ser sirenes treme-treme!!!!!!!!!
Por isso digam-me lá qual é a auto-estrada em que vão por isso... e que haja muitos testes de funcionamento da coisa (sim...que eu não quero mal a ninguém... por isso ofereço-me para voluntária!!! Ahahahhaha)
Agora é que eu vou começar a gostar de conduzir... vai ser uma condução orgasmica!!!! looool

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Simpatia/empatia/ironia

A semana passada estive numa formação no âmbito da área comercial. (aquelas formações que as empresas tem de fazer para aparecer na ficha….e que nós temos de gramar sem aprender na maioria das vezes algo de verdadeiramente importante! Ahahhah)
Um dos pontos focados foi exactamente as qualidades ou traços de personalidade do titulo…
Em relação à simpatia…bem, segundo a tal formação é algo inato… pode ser treinado…mas é difícil adquir algo que não existe… como sou uma pessoa bastante simpática (ganda mentiraaaaaaaaaaaa!!! Loooool) …nem ouvi mais do que disseram!!!! ahahahhaha
A empatia é a capacidade de conseguirmos colocar-nos na pele do outro… isso pode ser inato… mas é algo que se pode treinar…e conseguir faze-lo…
Eu tenho essa capacidade…de me transpor para a pele do outro… por vezes é demais… faz com que eu perdoe facilmente as «pequenas» maldades que me fazem… (hum…pois…acho que não é empatia…é mesmo estupidez em ponto grande…mas acredito que há na sua maioria das vezes algo de bom por trás das pessoas…não digo que é estupidez????? looooooooool)
Quanto à ironia… há pessoas que tem isso a correr nas veias mais que o sangue… é algo muito inato… que transparece… e difícil de controlar…
torna as relações difíceis… pois transparece uma sensação de falsidade dá insegurança ao outro parceiro!!!(muito cuidado com a ironia!!!!! ;) )

Hummmm….parece que afinal até aprendi algo!!! looooooooooool

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Os «sogaditos»

ele: tiveste tesão este fim de semana?
eu: hummm....nem sei que te responda!!! ahahhah
ele: lol é o que parece...eu pergunto outra vez!! lol tiveste tesão este fim de semana? :)
eu: bem...já te disse que há vários tipos de tesão...
ele: lol para mim tesão é vontade de foder! (não conheço outro tipo)
eu: se queres saber se tive necessidade de me masturbar...a resposta é afirmativa!!
.................
ele: sabes que mesmo sem eu te estar a ver estás a dar-me tesão... com esta conversa. mesmo assim queres continuar?
eu: Shiuuuuuuuuuuuuuu....sogadito!!!!!!!!!!!!! :)