terça-feira, 6 de abril de 2010

«Cala-te... fecha os olhos!»


...disseste tu no fim do jantar.
a minha tentativa de falar foi contida com os teus labios nos meus.
«deixa-te estar assim... em silencio e de olhos fechados!»
Ouvi os teus passos a afastarem-se...
e o som dos mesmos a aproximarem-se de mim.
Senti a tua respiração no meu pescoço...
A tua lingua na minha orelha...
Soltei uma gargalhada
«shiuuu... não fales!»
Acenei com a cabeça...
senti as tuas mãos a prcorrem o meu corpo...
a ponta dos teus dedos a tocar nos meus mamilos...
tentei virar-me... mas o teu corpo não me deixou mover...
senti que tinhas algo na mão...
algo macio e fresco.
Colocaste-me por fim a venda e segredaste:
«hoje sou eu que mando!»

4 comentários:

Vontade de disse...

Resta-te obedecer...

Bang disse...

Tiveste a jogar à cabra cega?

Dida Prazeres disse...

Vontade de... obedeço sim!! :D

Dida Prazeres disse...

Bang... foi isso mesmo! mas sem a cabra e nem por isso cega... mas a questão da leitura pela ponta dos dedos foi muito explorada!! :P

(pesteeeeeeeeee!!!!)