quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Watti?!?!


(dá que pensar, não???)

12 comentários:

Vontade de disse...

ahahah

Infelizmente... em alguns casos deve ser assim.

Bang disse...

Vira-me para cá esse cu!!! Vais levar! :)

Beijo na ideia.

Maria disse...

TAU TAU é diferente de PAU PAU bem como de PUM PUM

trouxeste os meus comprimidos?

Serge disse...

lol :)

bj doce

PapoPoetico disse...

talvez você se divirta em http://papopoetico.blogspot.com/
A poesia é necessária
Tudo de bom

Lk... disse...

Nosss... Que tragical. Pior q isso acontece... Aeh, me segue aí...
Um Abraço!

Dida Prazeres disse...

Vontade de... pois, casos a mais!!! :(

Dida Prazeres disse...

Bang, se te virar o cú já sabes que vou adormecer!!! looooooool

Beijo na almofada

Dida Prazeres disse...

Maria, os comprimidos devido a problemas economicos no serviço nacional de saude deixaram de ser comercializados...
Não a nada a fazer... temos de ficar descompensadas até nova retoma economica!!!! (LOOOOOOOOL)

Dida Prazeres disse...

Serge...vidas!:P

Beijoooooooo

Dida Prazeres disse...

PapoPoetico... a poesia é tambem vida!!
Bem vindo!

Beijoooo

Dida Prazeres disse...

Lk,
Dou lá um salto...

Beijoooooo