quinta-feira, 14 de abril de 2011

Alegria no trabalho...

Aqui vai a conversa de um «moço» na sua festa de despedida para a reforma (nem vale a pena mencionar que estava como a torre de Pizza e a quer beijar-me para morrer feliz, certo???:P)



Ele: Pois a moça convida-me para ir lá a casa... eu nem pensei... (e fez o gesto a indicar que o traseiro e a parte frontal eram generosos... ) chegamos lá e pronto...

Eu: pronto?!

Ele: bem...pronto! mas ela começou a dizer: a cabeça está de fora...a cabeça está de fora... Eu olhei e... a «cabeça» estava bem dentro e por isso continuei... e continuei...e continuei... No fim vi... a cabeça estava de fora... mas era a dela, que a cubata era um pouco pequena!!!

(o «moço» na situação relatada estava a trabalhar!!! ;) )

3 comentários:

Serge disse...

;)

bj doce

scfinder disse...

Great article and thanks for your work.You made an article that is interesting. At the same time,Welcome to look at SpeedyCourse Thanks.
What's more, you can search through out courses

anareis disse...

uerida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0