sexta-feira, 23 de outubro de 2009

You move me...


-dança para mim! pediste tu na tua voz grave...
mordi o lábio e respondi:
-fecha as luzes... e acende as velas!!!
fechei os olhos enquanto as luzes diminuíam a sua intensidade...
deixei-me ir pela música...
senti os teus olhos a tocar no meu corpo.
Á medida que me deixava envolver pelos sentidos...
comecei a tirar a roupa...
Lentamente...
com a mesma lentidão com que tu me despias com o olhar...
A música continuava e o meu corpo queria tocar o teu...
Com dificuldade resistia à tentação...
pois a tua cabeça abanava em sinal de reprovação cada vez que me aproximava!
- Apeteces-me!! disse-te
- huummm... temos tempo!! o tempo que quisermos!!
Pisquei-te o olho mesmo antes de te beijar...
-Peste!!
sentei-me ao teu colo e inclinei-me para trás, de modo a poderes provar o meu corpo com a tua língua...
arrepiei-me quando a senti percorrer a barriga...
o peito...
o pescoço!!
Senti a tua mão a afastar as minhas cuecas...
o teu dedo a sentir a minha humidade...
Mordi mais uma vez com força o lábio!!
Gemi quando te senti dentro de mim...
Aii... ai...aiii...
Assim ficamos perdidos...
no ritmo da música e dos nossos corpos... até ao primeiro raio de sol!!

8 comentários:

luís disse...

Bom dia Dida...

"Aii... ai... aiii..." é algum refrão da música que estavam a ouvir?

Beijinho

Dida Prazeres disse...

Bom Dia Luís,

Devia ser... ou então estava a dar alguma novela mexicana na tv!!! looool


Beijooooooo

(se fosse a musica... podia ser a da «machadinha», não te parece??? hiihihi)

Pantas disse...

Até ao ao nascer do sol!!! bolas que resistência ahahahaha
Bom fim de semana dida
beijos

Dida Prazeres disse...

Pantas... exercicios tantricos!!! loool

Beijoooooooo e bom fim de semana!!:)

ThreeTense disse...

U lálá, caliente...

Di, olha aí o comprimido do Pantas, tá com sintomas caninos «ao ao»! "just kidding".

Minha linda, que o fim de semana seja, hmhmhm, até ao nascer do sol...

Anónimo disse...

...que haja muito momentos de magia como esse! E ardentes ainda melhor!


Abraço:Lust

Dida Prazeres disse...

TT, ainda está a ser!! ;)

(mete caliente... ui... parece uma sauna!!! loool)

Beijoooooooo

Dida Prazeres disse...

Azel, tambem assim o desejo!!! ;)


Beijooooo