sábado, 4 de abril de 2009

Distraida!!!!

É verdade...sou muito distraída...ninguém acredita...mas muitas vezes tenho de bater com os cornos na parede para ver que ela lá está!!!!!
O meu «rodinhas» é bem prova disso....ora vejam...
quando estou ao volante a música está sempre bem alta...e a minha cabeça regista todas as notas, letras e tudo o mais...para alem disso vou fazendo notas mentais do que tenho para fazer...ou faço diálogos imaginários em que me descomponho pelas «asneiras» que fiz...
o resultado destas distracções????
alguns portões rebentados (já percebi que o poder da mente não resulta neles!!!hihihihi), muitos muros, lancis, pinos e tudo o mais acariciados (os sacaninhas são rápidos...mas já deviam saber que não podem competir com uma condutora como eu!!!ahahah) e que me recorde uma torneira arrancada (que raio de ideia é essa de colocar essas coisas nos caminhos de acesso a garagens?!?!)
Há coisa de um mês achei que devia remendar todas as mazelas que induzo no desgraçado do «rodinhas»...ficou lindo como novo!!! Contudo...esta semana reparei...já tinha feito estragos!!! Melhor...nem sei onde o fiz!!!! :S
Não...não tomo drogas fortes nem conduzo alcoolizada...é mesmo distracção!!!!!



Nota: isto tudo...para dar o meu apoio (como se fosse necessário!! :P) a umas pessoas da blogocoisa que eu admiro e estão a ser alvo de uma criatura que nem merece ser referida... um GRANDE beijo a todos!!! A Dida distraída vai continuar a ler-vos (comentários...é que eu não prometo!!! hehehehe)

8 comentários:

Fernando K. Montenegro disse...

Ei!

Avisa aí quando saíres à rua! Dassss...Condutora fantasma! Sendo assim, poupa o dinheiro e não voltes a arranjar o bogas...A culpa é das outras coisas, não é? Não se desviam! hehe

Condutora radical! Também lês o jornal enquanto conduzes? Às vezes faço isso!

Dida Prazeres disse...

LOOOOL...já ganhei o nick de «assassina de automoveis»!!!

E sim...leio o jornal, por vezes vou a tomar notas de coisas de que me lembro...tomo o pequeno almoço...e até envio sms...o meu bogas é quase uma segunda casa!!!

E claro que a culpa não é minha!! escolhi a cor do carro como aviso....se não saem da frente...o risco é deles!!! hihihi

Penumbra disse...

Trapalhona... :)
Isto de fazer 2 coisas ao mesmo tempo.... LOL

Beijo

Blue disse...

Se me apanhas quando sair na minha mota tou fo****! :D
:D

kiss

... disse...

Então vamos ter de fundar o club das condutoras distraidas eu arranco no vermelho e paro no verde
(só me aconteceu duas vezes)

Dida Prazeres disse...

Penumbra,
Pois...eu sei...mas é mais forte que eu!!! hihihihi


Beijo

Dida Prazeres disse...

Blue,
Acho que não corres risco...os meus acidentes são sempre com objectos inanimados!!! hehehe
E outra coisa...como tenho muitos amigos amantes das motas...tenho muito respeito por elas...e afasto-me sempre para lhes dar passagem!!! :D

Beijos

Dida Prazeres disse...

Felina,
Onde me inscrevo???? LOOOOOL

Beijos