sexta-feira, 24 de abril de 2009

Quem sai aos seus...



Estava eu com a minha princesa após saber que tinha tido aula de inglês e pergunto:
-que palavras sabes em inglês?
-good monin (erro igual à dicção dela...)
-iez (supostamente sim...)
-hello (este ela diz correctamente!!!)
-queres aprender outra??? (ó pra mim cheia de boas intenções...)
-sim, mamã !!
-borboleta...diz-se butterfly
-ah...tá bem...batata flor (e desata-se a rir na minha cara!!!)

Dassseee....esta miúda tem mesmo a quem sair...não sei é a quem!!!! loooool

6 comentários:

Anónimo disse...

ganda aprendizagem de inglês...

eu ainda hoje sou um zero á esquerda no inglês, por isso aqui fica a minha solidariadade...

Russo

Dida Prazeres disse...

Russo, o inglês é a minha segunda lingua...e a minha pequena para a idade que tem até já sabe umas coisas...só que é muito gozona!!! :P

Anónimo disse...

ahhh, ok

então tu tb és muito gozona??

Russo

Anónimo disse...

...não degenera!
Curioso eu também tenho o Inglês como lingua materna!

Beijinho para ti.

Dida Prazeres disse...

Maria,
para mim não é bem materna...mas iniciei a sua aprendizagem muito cedo!!! (as canções infantis sabia só em inglês...)
alás, deixei de ter tanto contacto com ela...sad but true...


Besos

Tretoso Mor disse...

Dida,

Eu tenho duas em casa. Uma é espalha brasas, a outra mais calada, mas com um humor muito refinado.

Uma vez, tinha a mais nova 11 anos, estávamos no carro e eu vinha a falar com a mais nova, 5 anos em relação à mais velha. Falávamos de astronomia e como ela não sabia a explicação do fenómeno de que falávamos, desafiou a irmã para explicar. Estya, toda inchada deu a explicação.

No final, a mais nova que trazia a caixa dos biscoitos do cão ao colo, disse logo à irmã, "toma lá um biscoito"!... loool

Bom, mas quanto ao inglês, a mais nova dá lições à irmã!

Big tretices for you