terça-feira, 5 de maio de 2009

Esquerdo/Direito

Bem...eu sou muito distraída e como a maioria das mulheres tenho dificuldades na lateridade...mas há coisas que até a mim me parecem demais!!!

Situação no outro dia no escritório...

visita: posso usar a casa de banho?
eu: claro...é do lado esquerdo.
(como reparo que a senhora vira para o lado errado...digo mais uma vez e num tom mais elevado)
eu: esquerdo!!!
(como não vejo a pessoa a passar pela porta para se dirigir ao sitio indicado, lá levanto eu o «real» da cadeira e saio do gabinete)
eu: esquerdo...ESTE lado esquerdo!!! (com o respectivo braço levantado, tipo hospedeira a indicar a saída de emergência do avião!!!)
visita: claro...estava distraída!! hahahah


Pois distraída...claro...hehehehe
mas bem vistas as coisas nem sei porque me dei ao trabalho....
a mulher estava a ir para a sala das arrumações e das coisas de limpeza...tinha lá um balde, esfregona, papel higiénico e água...podia ser que servisse!!! looooooool

15 comentários:

Anónimo disse...

És tão mazinha gaja ...
Tem um bom dia!
Muito sol e sorrisos para ti!

Dida Prazeres disse...

Sabes que os problemas de baralhar o esquerdo/direito são quase o meu prato do dia...só em inglês é que isso não me acontece...cusiosidades!!! ;)

Beijo com um radiante sorriso!!!

Break Silence disse...

Hehehehe essa foi de mestre.
Beijos

Reguila disse...

Dida

tu és do pior,
aconselho-te a mandar fechar a porta da sala de arrumações, pois algum dia com esses enganos ainda aparece lá um presente...ehehhe


bom dia para ti

Dida Prazeres disse...

Break Silence,
De mestre??? talvez...não sei se a senhora foi «obrar»!!! loooool

Beijos

Dida Prazeres disse...

Russo,
Não preocupo com isso...as senhoras da limpeza que tomem conta das coisas delas!!! hihihihihi

Reguila disse...

Dida

também não está mal visto..hihihihi

... disse...

Tens mesmo a certeza de que não indicaste com o braço direito?

Break Silence disse...

Lolol na volta foi mesmo.

Dida Prazeres disse...

Felina...acho que não...quer dizer...se me falares em francês ou inglês eu não erro no lado...já em português...e ainda digo eu que sou portuguesa...que vergonha!!! ahahahhaha

Dida Prazeres disse...

Break...parece-me quem tens uma pequena ferida mesmo no meio do peito...foste atropelado durante a tarde??? loool

Beijo

Tretoso Mor disse...

Dida,

Pensei que a senhora tinha entrado numa qualquer sala de reuniões, já a desapertar as calças!... lool

Tretices dislexicas para ti.

Break Silence disse...

Oui.... Mas até me da um certo toque lololol

Beijos

Dida Prazeres disse...

Tretoso,
A ela isso não aconteceu...já a mim...digamos que pode já ter acontecido!!! hihihihihi

Beijos bem trocados!!!

Dida Prazeres disse...

Break...touché!!! hihihihi