sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Deslizo

Entro em casa e vejo-te na cama...
humm... apeteces-me...
quero sentir o calor do teu corpo!
A minha roupa cai num monte, mesmo aos pés da cama...
Levanto os lençois e encosto-me a ti...
A minha mão percorre o teu corpo...
procuro o teu sexo...
sinto-o teso!!
beijo-te o pescoço...
Rebolo sobre ti e sem grandes demoras...
meto a tua tesão toda dentro de mim!
Nesse momento abres o olhos e com um sorriso dizes:
Bom Dia!!



(bom fim de semana para todos e deslizem muitoooooo!!! )

3 comentários:

ThreeTense disse...

Ora aqui está uma boa campanha:
"Eu já deslizei, e tú?"
Bom dia para ti Gaja linda e um excelente fim de semana.

Pantas disse...

Bons deslizes...!
Bom fim de semana dida;)
bjs

... disse...

Vou tentar deslizar sem escorregar...

beijo e bom fim de semana para ti também