terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Calores no inverno


Ele: posso provocar-te?
Eu: provocar?:P
Ele: ia adorar saber que estão dentro de ti… enquanto andas…
dentro de ti...
enquanto fazes movimentos com a anca, sentada na cadeira…
eu: huummm....(olha que eu não comprei aquela cena da lingua automatica...se bem que dava jeito!! lol)
Ele: ;) melhor era eu estar aí...
eu: pois... isso é bem verdade!
Ele: e... uma cama onde pudesse estender-te…
usar a minha língua…
eu: huummm...
Ele: tocar-te…
eu: aíiiiiiiiiiiiiiiii...

5 comentários:

Vontade de disse...

Posso ficar com inveja, posso?

Dida Prazeres disse...

loooooool Vontade de... podes fazer o que te apetecer!!! ;)

luís disse...

posso ficar com vontade de estar debaixo da secretaria?

Dida Prazeres disse...

huuuuummm... se eu disser que sim, vai ser um abuso??? looooool

Pedro Bom disse...

Dirty talk!! :)