sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Gritos serenos

Espero numa calma ansiosa...
«estou atrasada?!?!»
o relógio marca um tempo diferente do meu...
eu sigo o ritmo das marés...das luas...
um ritmo previsível mas não controlado pelo cronometro!!
o meu ritmo...
o da insuficiente gravidade para poisar por muito tempo!!!
Voo... plano... observo...
Tic... tac... tic... tac...
o ponteiro move-se...
grito pelo seu silêncio... dentro do meu silêncio!!
Vou ficar aqui... no meu tempo!!!!!!!

(bom fim de semana!!!!!)

6 comentários:

Blue disse...

Olá amigaaaaaaaaaaaaa! :D
Bora gritar serenamente! ;)
Estou muito felizzzzzzzzz!
:)

kiss

ThreeTense disse...

Tá n hora de comprares um relógio novo! Um cheio de speeeeeeed......Beijo

Tretoso Mor disse...

Dida,

E ainda tens um terceiro relógio a marcar a cadência do tempo!...

O Biológico!..

Ainda não te resolveste a segui-lo?...

Tretices atempadas para ti.

Dida Prazeres disse...

Ó linda princesa azul, eu notei que andas nas nuvens... ;)
Fico muito feliz por ti minha querida!!! :)

Beijo grande

Dida Prazeres disse...

TT... está na altura é de eu partir todos os que tenho... que nenhum deles tem aquela cadência que me faz viver!!! ;)

Beijooooooo

Dida Prazeres disse...

Tretoso, por acaso já ouvi falar desse... não posso dizer que não o tenha ouvido... mas tambem não me «incomoda» muito... acho que o meu tem um mecanismo muito... digamos que suave!!! loool

beijooooooo