quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Parar de mentir...

- já pensaste como poderia ser a tua vida??
- a minha vida??? É óptima… estou muito bem!!
- muito bem??? E estás feliz??
- acho que tenho tudo para ser feliz…
- não foi isso que te perguntei…
- sim, estou muito feliz!! (nem por isso, mas é isso que te quero dizer!!! )
- de verdade???
- sabes onde posso encontrar um presente para ela???
- depende… o que lhe ofereceste na ultima vez?? (porque será que quando não queres falar… falas dela ou de vocês??)
- flores… (deixa-me acreditar que estou bem assim!!)
- oferece-lhe algo radical… está na moda!! (e toma tb tu a decisão radical… tem coragem de dizer o que sentes!!)
- oh… isso não é muito dela… (o radical é algo que me atrai e assusta… assim como tu!!algo monótono e de confiança e sem grandes expectativas… é o melhor para mim!!)
- então não sei… dá-lhe um anel!! ( ou diz-lhe a verdade… que ela é algo garantido… não de quem gostas… mas uma garantia!!)
- óptima ideia!! (mais uma vez nos enganamos… os dois… mas fazemos de conta que está tudo muito bem! !amor??? palavras certo??)
-sim… é isso mesmo!!

6 comentários:

... disse...

Flores? um anel? porque não o mandaste ir a uma sex shop (qual dos dois mente mais?)

Dida Prazeres disse...

opá... eu bem disse algo radical... looool
(um já disse a verdade... mas não foi lá muito bem visto... :s)

ThreeTense disse...

Falta saber a duração da garantia e que tipo de equipamento estamos a falar, chega-lhe a corrente, uns volts e a tua questão resolve-se, não há garantia que lhe valha...
Hoje estou assimmmm! Besos chica, te cuida...

Pantas disse...

Aghhh que raciocínio desenfreado eheheheh

Dida Prazeres disse...

de que equipamento??? hum... um anel... peniano?!?! looool

Beijooooooooooo

Dida Prazeres disse...

Pantas... eu sou um pouco assim desenfreada!!!! loool

(mas quem te disse que era um raciocinio... foi um dialogo mesmo... de pessoas internadas no Julio de Matos, como é obvio!! ahahah)

Beijooooooo