terça-feira, 15 de setembro de 2009

SMS'S II

eu: tinhas mesmo de me lembrar do óleo de massagens....agora isso não me vai sair da cabeça....estúpido! ;)
ele: azar....
eu:dos dois ;)
ele: Parecia que te apetecia algo...
eu: e a ti, não?
ele:O que te apetecia!?
eu: ter muito prazer...e dar algum...
ele:algum pedido!?
eu: que me desses um orgasmo do fim do mundo....
ele:algumas etapas!?
eu:no ponto em que estou....posição mamae-papai é suficiente....
ele:Do you a minete!?
eu:também... quero sentir-te com a minha língua....descobrir todo o teu corpo desse modo...
ele: Pois...eu vi...e não me importava!! É a vez da dentista ver a minha língua sem a provar!! bjs
eu:E tu cheio de pena, certamente! lool beijo grande e molhado (só para teres uma grande tesão enquanto estas na cadeira! hihihi)
ele: já me chupavas...
eu: e eu já me deixava chupar.....

14 comentários:

Pazzo disse...

Promessas, promessas...

Quem com tanta ternura,
Tal pau beija e segura,
Certamente que merece
A tesão que a aquece...

De: Poeta Anónimo do Sec. XIV

Beijo

Dida Prazeres disse...

LOOOOOOOOL disso não sei... mas é um bom poema!!! ;)


Beijoooooooo

Pantas disse...

Sinto-me com sorte quando compro calças, medem e apontam as baínhas, mas atento aos alfinetes, elas ali aos meus pés, momentos hummm

Dida Prazeres disse...

... momentos de reflexão??? ou será jenuflexão??? loool

Beijoooooooooo

ThreeTense disse...

Chiça moça chamas a isto um sms? Isto é uma apresentação de um daqueles filmes (pecadoreeeess) em que tú és a actriz principal, se bem que nesses filmes os actores não são muitos!!!!!!!!!!Heeeee
jokas

Dida Prazeres disse...

TT, se eu disser que a minha vida é um filme, é (para alem da presunção!! ahahha) um verdadeiro cliche... por isso... faço as falas:
Aiiiiii... si, cariño más...más!!! LOOOOL


Beijoooooooo

Pantas disse...

Epá tenho mesmo que voltar a rectificar os nomes das posições do kamasutra ahahahahah

Dida Prazeres disse...

;) é sempre agradavel saber que posso ajudar!!! loool

Unknown disse...

que belo sms... mas te garanto que quando saísse da dentista (da consulta, entenda-se) te cobrava cada letrinha que me causasse tal inchaço! ai cobrava, cobrava! ;)

Jardineiro

Vontade de disse...

Gosto tanto destas mensagens.............

Dida Prazeres disse...

J, achas que estavas em condições??? olha que há cada dentista... que nos deixam de rastos!!! (pelo tratamento que fazem... na consulta entenda-se!! loool)

Beijooooooo

Dida Prazeres disse...

Secreta-mente, são mensagens... digamos que sublinarmente explicitas!!! looooooooool


Beijoooooooooo

Unknown disse...

Se não estivesse em condições, teria de ficar! Em ponto de rebuçado é que não me deixavas! :)
(não comeces nada que não possas acabar) ;)

beijo

Jardineiro

Dida Prazeres disse...

Mas eu gosto de pontos de rebuçado... e de caramelos!!! ;)
(não sejas provocador... :P)