quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Sob a lua azul


O som da campainha da porta acorda o meu sono no sofá.
«-sim?!?» pergunto no intercomunicador.
«-estás pronta?»
«- pronta?!? mas... » não termino a resposta e carrego no botão de abertura da porta.
Apressadamente calço os chinelos e o roupão.
Abro a porta.
«- Ainda não estás pronta... eu espero!» dizes-me.
«- Não te .....» deixas a frase interrompida na boca com um beijo e a tua lingua.
«- Combinamos na lua... Vai vestir-te.» segredas tu ao meu ouvido enquanto fecho a porta.
Sem pensar, pego nuns jeans e top preto que estava na cadeira.
«- Estou pronta!»
Sem me responderes apagas o cigarro, pegas na minha mão e nas chaves de casa.
«- onde vamos??» pergunto algo inquieta.
A tua resposta é dada pela tua boca nos meus lábios...
«-onde...» e mais uma vez a tua boca cala a minha.
Os nossos olhos encontram-se e os teus lábios respondem a todas as minhas interrogações.
«Shiuu... vamos ver a lua!»

Sem comentários: