quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Transparente

Ao sair da cama sinto um torpor no pés
«talvez tenha dormido pouco» penso
Sigo para a casa de banho e olho para o espelho
A imagem reflectida parecia meio esbatida
«será que o espelho está embaciado?» passo com uma toalha nele
a imagem continua esbatida
ao sair de casa noto que a minha sombra esta mais clara
«estranho...»
na rua olho o meu reflexo nas montras...
quase que não se vê...
olho as minhas mãos, atraves da minha pele vejo os raios de sol
«engraçado... estou a desaparecer!»


6 comentários:

Bang disse...

transparente, mas... com umas belas pernas.

Dida Prazeres disse...

onde viste tu essas belas pernas??? tens a certeza que eram minhas??? aposto que não...

Bang disse...

tava a morder o labio, pensei que fosses tu.

Dida Prazeres disse...

huumm... só eu é que mordo o labio???

Bang disse...

assim, transparente...

Dida Prazeres disse...

humm... pois... tipo a pelicula!! loool