terça-feira, 20 de novembro de 2012

Vem jantar!


Triiiiiiiiimmmmmmm.... Triiiiiiiiimmmmmmm

Atendo o telefone e so oiço:
«- Vem jantar comigo.»
«- Jantar hoje? mas a semana esta a começar..» respondo meio exitante
«- prometo uma sobremesa... rara»
«- rara?!?! rara de: fora do habitual? ou rara de: está em vias de extinção??» respondo com um sorriso maroto
«- rara...»
«-hum...» respondo a imaginar
«-sim... eu costumo lamber o prato de sobremesa... lembranças de infancia, deve ser» respondes com uma gargalhada
«-e os dedos???» pergunto em tom provocador
«- tambem... mas tambem dou a provar...»
«-ai..ai...tu para de me picar...que já estou corada...e não posso fazer nada!!! »
« podes, podes dizer que sim»

«ai... mas é inicio da semana, para de me provocares!»
«- só paro quando morderes o lábio inferior.... e disseres que sim!»
«- aiiiiii... estupido!!»
«-vá... podes-me chamar "cabrão" que eu gosto...» respondes a ouvir o teu riso
«- sim, desisto... aceito!!!»

Sem comentários: